terça-feira, dezembro 05, 2017

Atleta catuense ganha título mundial de Karatê na Itália

 terça-feira, dezembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O catuense Dalisson Santos Conceição, 23 anos, garantiu o ouro no campeonato Mundial de Karatê no último sábado (02), em Montecatini na Itália. Primeiro Embu masculino Brasil, segundo Kata Equipe do Brasil.

O atleta contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Catu, através da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer com o Programa Municipal de Incentivo ao Esporte, e esteve dentre os dez baianos, representantes da Seleção Brasileira, que embarcou com a delegação para participar do Campeonato World Karate Championships, na Itália.

Colecionador de títulos, Dalisson, em 2011, foi campeão Brasileiro em Joinville; Campeão Brasileiro de 2014 no Rio de Janeiro; 2015, vice-campeão Brasileiro em Curitiba; 2017, Campeão Brasileiro em Salvador; Campeão Norte Nordeste em Fortaleza também em 2017; e vice-campeão Mundial na Polônia, sua primeira convocação e competição internacional.

Fonte: ASCOM PMC

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top