terça-feira, dezembro 05, 2017

Atentado a grupo em Irecê pode ter sido motivado por tráfico de drogas

 terça-feira, dezembro 05, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A ação de criminosos que resultou em uma pessoa morta e outra ferida no município de Irecê, na madrugada desta segunda-feira (4/12), pode ter sido motivada por uma disputa entre facções rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. A informação é do coordenador regional e titular da 14ª Coorpin, Hernandes Reis Júnior. “Estamos com equipes na rua para apurar os fatos, mas as duas vítimas têm passagens na polícia pelo envolvimento com o tráfico de drogas”, disse. Ele contou ainda que um vídeo que mostra os momentos de correria e desespero é verídico. “Essas imagens serão analisadas e devem nos ajudar na identificação dos autores”. O material está sendo recolhido pela polícia.

Os nomes dos baleados não foram revelados. De acordo com o delegado, um dos homens foi encaminhado para o Hospital Regional de Irecê e passa bem. Ele deve ser ouvido nos próximos dias.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top