terça-feira, dezembro 12, 2017

Após três meses no cargo, Prefeito exonera secretária de saúde em Esplanada

 terça-feira, dezembro 12, 2017  |  Redação PAN  Política

O prefeito Francisco da Cruz (PRB) exonerou nesta Segunda-feira (11) a recém empossada secretária de saúde de Esplanada Daniele de Oliveira.

A confirmação da exoneração da secretária se deu após publicação em diário oficial. Antes de ser contratada para assumir uma das mais importantes secretarias do município, Franco teceu vários elogios a profissional de saúde em suas redes sociais.

Sem muito destaque na pasta, Daniele teve uma passagem "relâmpago" e sem muitas ações que chamassem atenção da população. Não concedeu nenhuma entrevista a imprensa e pouco era vista no município.

Daniele foi nomeada dias após o desligamento polêmico da atuante ex-secretária Juliana Prata e chegou com a missão de preencher a lacuna deixada em uma das principais pastas do município.

Segundo informou o prefeito Francisco da Cruz, Daniele também tinha experiência como Coordenadora da Vigilância Epidemiológica, adquirida durante o exercício da função, no município de Santa Bárbara, onde também foi Secretária Municipal de Saúde. Entretanto, as qualidades da profissional parecem não ter surtido efeito em Esplanada, onde sai três meses depois de ter assumido o cargo.

Com saída de Daniele, o secretário de administração Diolando Batista volta a assumir a pasta de forma interina até que o gestor nomeie um novo nome.

Fonte: Esplanada News


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top