segunda-feira, dezembro 11, 2017

Alagoinhas: Prefeitura discute parceria com Funasa para melhorias sanitárias nas zonas rurais do município

 segunda-feira, dezembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A tarde desta segunda-feira (11) foi bastante produtiva para Alagoinhas, em reunião com representantes da Funasa, Luís Antônio e Aloísio Manoel, ambos analistas, secretário de infraestrutura André Carvalho e equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), Adson Gomes – diretor de obras, Virgínia Rios – diretora de convênios, Cristiane Rocha – assistente social e Fabrício Martins – arquiteto foi discutido um projeto para implantação de melhorias sanitárias nas zonas rurais do município.

O projeto prevê intervenções sanitárias na rede de esgotamento para atender demandas deficitárias, como por exemplo, casas que não possuem sistema de esgoto para banheiros, conforme previsão serão construídos 160 banheiros para as casas que não possuem.

“Esta é uma ação importantíssima que trará dignidade para a vida destas pessoas, que hoje não tem sequer um banheiro para fazer suas necessidades adequadamente, mas após o projeto poderão desfrutar de algo tão básico e fundamental. Este é nosso papel e por isso estamos buscando estas melhorias. As pessoas já sofreram durante anos, a gestão Joaquim Neto tem a missão de dar dignidade e recuperar a autoestima das pessoas. Isso é transformar vidas”, diz o secretário André Carvalho.  Amanhã a equipe deve iniciar as visitas aos locais que serão beneficiados.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top