sexta-feira, dezembro 29, 2017

Alagoinhas: Obra abandonada da UPA de Santa Terezinha são reiniciadas

 sexta-feira, dezembro 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

As obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Terezinha já foram iniciadas pela empresa responsável. O local foi totalmente abandonado pela gestão anterior e assumido como prioridade pela gestão atual.

Após as medidas administrativas adequadas e a realização de processo licitatório, a Prefeitura Municipal de Alagoinhas, por meio da SESAU, assinou a ordem de serviço, em 12 de dezembro, e buscou soluções para a questão ainda no primeiro ano da gestão do prefeito Joaquim Neto.

Segundo o Secretário de Saúde Rodrigo Matos, a empresa ganhadora da licitação e responsável pela conclusão da UPA foi cobrada para que inicie o trabalho imediatamente e que cumpra rigorosamente o cronograma da obra, garantindo, desta forma, que a Unidade esteja pronta até dezembro de 2018.

A UPA de Santa Terezinha vai funcionar 24 horas por dia e 7 dias por semana. A Unidade deve contar com, no mínimo, 7 leitos de observação e tem capacidade para atender pelo menos 4.500 pessoas por mês.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top