terça-feira, dezembro 12, 2017

Alagoinhas: Energia é restabelecida e Sistema Cavada volta a operar

 terça-feira, dezembro 12, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Captação Cavada teve o funcionamento restabelecido, na manhã desta terça-feira (12), após 12 horas de fornecimento de energia interrompido.

Com isso, o segundo maior sistema de abastecimento de Alagoinhas já está em operação, mas necessita de ajustes em função dos reflexos causados pelo longo período sem energia.

Seguem áreas que podem ter o fornecimento de água afetado: Jardim Imperial, Jardim Tropical, Alagoinhas Velha, Cavada, Jardim Acacia, Jardim Hortênsias, Inocoop I, II e III, Praça kennedy, Vale, Santa Terezinha- Av. Paulo Afonso.

A equipe técnica do Serviço Autônomo de Água e Esgoto ( SAAE) está trabalhando para que o sistema volte a operar, o mais rápido possível, com 100% de sua capacidade de distribuição.

O SAAE se mantém à disposição da população, através dos seus canais de comunicação: Disque 0800 702 70 65, WhatsApp: 75 9 8180-4500, ouvidoria@saaealagoinhas.com.br

Fonte: ASCOM SAAE


Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Política de PrivacidadeTermo de Uso
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2018
back to top