domingo, novembro 26, 2017

Van do Ifba capota na BR-324 e deixa um morto e sete feridos

 domingo, novembro 26, 2017  |  Redação PAN  Rodovias

Uma pessoa morreu e outras sete pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na BR-324, na tarde deste domingo (26), num trecho da cidade de São Sebastião do Passé, no Recôncavo baiano. O veículo transportava funcionários do Instituto Federal da Bahia (Ifba), campus de Paulo Afonso, que estavam a caminho de um evento esportivo marcado para começar nesta segunda-feira.

Após ser acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar resgatou os feridos mais graves. Um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram socorridos para o Hospital do Subúrbio pelo helicóptero Guardião 05.

O veículo modelo Peugeot Boxter, placa NZQ 5687, de propriedade do Governo Federal, transportava as pessoas para Feira de Santana. “Encaminhamos as duas vítimas mais graves para o Hospital do Subúrbio, unidade mais próxima do acidente. Ficamos felizes em poder salvar vidas”, contou o tenente Edson, comandante da aeronave.

Segundo uma fonte no Ifba, o veículo levou uma fechada de um caminhão, o que teria provocado o acidente. Ainda conforme a fonte, psicólogos da instituição foram deslocados para o Sesi, de Simões Filho, para atender vítimas do acidente, que ficaram traumatizadas com o ocorrido.

Fonte: Correio

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top