sexta-feira, novembro 10, 2017

Uber anuncia serviço de táxi aéreo para 2020

 sexta-feira, novembro 10, 2017  |  Redação PAN  Tecnologia

Segundo informações da Ansa, agência de noticias italiana, o diretor de produtos do aplicativo de transporte Uber, Jeff Holden, informou que a empresa fechou parceria com a NASA para criar um serviço de carros voadores em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2020.

O projeto foi anunciado no Web Summit, em Lisboa, e o serviço se chamará UberAIR. De acordo com o diretor, a parceria com a agência espacial norte-americana abre caminho para que a Uber colabore no desenvolvimento da próxima geração de tecnologia de gestão de espaço aéreo. A empresa brasileira Embraer também é parceira no projeto.

Por ser conhecida pelo seu trânsito caótico, a empresa escolheu a cidade de Los Angeles como campo de testes. Holden também destacou que prevê que o UberAIR esteja completamente disponível no Jogos Olimpicos de 2028, que acontecerá na cidade escolhida.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top