sexta-feira, novembro 24, 2017

Senhor do Bonfim: Sessenta mil cigarros ilegais e munições de uso restrito das forças armadas são apreendidos; homem é preso

 sexta-feira, novembro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem foi preso em flagrante após 60 mil cigarros ilegais e duas munições de uso restrito das forças armadas serem encontrados em um depósito que pertence a ele, no distrito de Igara, em Senhor do Bonfim, norte da Bahia, nesta quinta-feira (23). O material foi encontrado na casa e no depósito de Agrécio Jesus Celestino, de 40 anos, durante operação da Polícia Civil.

Também foi descoberta uma fábrica de falsificação de CDs e DVDs de propriedade do suspeito durante a operação. No local, foram apreendidos duas impressoras para confecção das capas, 5 gabinetes para cópias, com capacidade para reprodução de 36 mídias por vez, 200 DVDs virgens, 150 CDs virgens e em torno 6.000 mídias já gravadas e prontas para comercialização, além de inúmeros pendrives.

Ainda durante a operação, que cumpriu quatro mandados de busca e apreensão, também foi preso Wagner Pereira de Castro, de 35 anos, por venda clandestina de carne, além de posse de munição de arma de fogo.

Com o suspeito, foram apreendidas carnes de dois bois e dois carneiros, impróprias para consumo. A mercadoria foi entregue à Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) para a incineração. Os presos foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top