sexta-feira, novembro 10, 2017

Sede da subseção da OAB de Alagoinhas é reinaugurada

 sexta-feira, novembro 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A sede da subseção de Alagoinhas da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) foi reinaugurada nesta quarta-feira (8). A inauguração contou com as presenças do presidente da OAB-BA, Luiz Viana, de presidentes de subseção, conselheiros federais e seccionais, representantes políticos, da sociedade civil e do comércio local, além da advocacia da região.

“Sedes como esta servem para que a advocacia possa se articular na luta pelas suas maiores prioridades, que são a defesa das prerrogativas e enfrentamento da crise do Judiciário. Este, portanto, é o corpo da advocacia alagoinhense e precisa da alma de cada um de vocês, para que se encontrem, olhando olhos nos olhos, e definam suas prioridades”, disse Luiz Viana. 

Com recepção, auditório, sala de reunião, sala de informática e um spa da CAAB, além de um memorial, a nova sede foi reformada de acordo com o modelo arquitetônico adotado para as subseções do interior, dentro do Plano de Reformas, Construções e Aquisições de Sedes, em execução pela OAB da Bahia, desde 2014.

Além de Alagoinhas, o programa já entregou sedes próprias, novas ou inteiramente reformadas, para as subseções de Bom Jesus da Lapa, Brumado, Guanambi, Ibicaraí, Ilhéus, Ipiaú, Irecê, Jacobina, Paulo Afonso, Santa Maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus e Senhor do Bonfim e Porto Seguro.

Fonte: Bahia Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top