sábado, novembro 25, 2017

Secretaria de Educação de Aramari inova com importante Projeto Investigativo sobre a importância da mandioca no dia a dia da cidade

 sábado, novembro 25, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um interessante projeto desenvolvido nas Escolas Municipais de Aramari, intitulado Projeto Investigativo, A mandioca e a arte culinária, idealizado pela Diretora Bárbara e Coordenadora Viviane e executado pelos professores e alunos, possibilitando situações de ensino e aprendizagem não só aos alunos como a toda comunidade, na cultura, utilidade, cultivo, culinária e os valores nutricionais dessa importante raiz. Os alunos compartilharam experiências vividas no seu dia a dia, na roça, lavoura e casa de farinha. Aconteceram várias atividades como degustação dos produtos da mandioca, teatro, músicas e entretenimento sobre a temática. Este trabalho foi realizado nas escolas, São José e Senhor do Bonfim.

Com levantamentos prévios com os estudantes, palestra com a nutricionista, visita no plantio das mandioca, visita a casa de farinha, produção de iguarias. A secretária Ângela Santos e o Prefeito Fidel, dando total apoio e incentivo a esse projeto.

Fonte: ASCOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top