terça-feira, novembro 07, 2017

Santa Luz: Carcereiro é preso por suspeita de estuprar adolescente dentro de delegacia

 terça-feira, novembro 07, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um carceiro da cidade de Santa Luzia, sul da Bahia, foi preso em flagrante por suspeita de estuprar uma adolescente de 16 anos dentro da delegacia. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi à unidade policial, na segunda-feira (6), entregar um cobertor para o irmão que está apreendido, também por suspeita de estupro.

Lá, o carceireiro teria cometido o abuso. Ainda conforme a PM, a garota voltou para casa sangrando e informou o acontecido à mãe, que acionou a polícia. Elas foram levadas a um posto de saúde, onde foram orientadas a procurar atendimento médico na cidade de Camacan.

As duas foram levadas até lá por um veículo da Secretaria de Saúde.Os policiais foram à delegacia e o suspeito, identificado como Eduardo Sales Silva, alegou ter sido seduzido pela adolescente e negou o estupro.

Ele disse à polícia que os dois tiveram relação sexual no banheiro da delegacia. O carcereiro vai passar por audiência de custódia nesta terça-feira (7), quando deve ser definido se permanece preso ou não.

A vítima esteve no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna junto com um membro do Conselho Tutelar, na manhã desta terça-feira. Ela passou por exame de corpo de delito, que deve atestar se o crime aconteceu. O Conselho Tutelar informou que o resultado sai em até 15 dias.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top