quinta-feira, novembro 23, 2017

Salvador: Traficantes são presos em flagrante na localidade de Labirinto, em Águas Claras

 quinta-feira, novembro 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Na tarde desta terça-feira (21/11), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central encontraram, na Na tarde desta terça-feira (21/11), equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Central encontraram, na localidade do Labirinto, em Águas Claras, diversos tipos de droga. Na ação, quatro traficantes foram capturados em flagrante.

Além dos mais de 10 quilos de maconha, os policiais encontraram 2.579 pedras de crack, 650 gramas de crack ensacados para venda, 539 gramas de fragmentos de crack, 619 pinos de cocaína, 845 gramas de maconha separada e prensada, 3 mil pinos usados, 18 rolos de papel laminado, vasta quantidade de sacos para embalo e duas balanças.

Após ser preso durante abordagem, Mateus Goveia dos Santos, levou os policiais até um imóvel próximo, onde foram encontrados, Heider Carvalho Santos, Alexsandro Santos de Souza e Ronaldo Prates Santos.

De acordo com o major Raimundo Guerra, comandante da Rondesp/Central, os PMs chegaram ao local e encontraram o trio selecionando e embalando os entorpecentes para venda. “Os quatro criminosos foram capturados em flagrante”, salientou o oficial.

As drogas foram levadas à 13ª Delegacia Territorial, para o registro da ocorrência. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top