quinta-feira, novembro 02, 2017

Salvador: Homem é baleado e pula do segundo andar de hotel no Rio Vermelho

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem ficou ferido após ser baleado e pular do segundo andar do Hotel Millenium, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. O caso ocorreu por volta das 23h desta terça-feira (31).

De acordo com a vítima, que não teve a identidade divulgada, outro homem invadiu o quarto e efetuou os disparos de arma de fogo. O homem foi atingido na perna.

Segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (12ªCIPM/Rio Vermelho), a vítima afirmou que o atentado teve relação com o tráfico de drogas. Ainda segundo a PM, a vítima relatou que foi atraído ao local pela namorada do atirador em uma emboscada. O homem baleado foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Em nota, a Polícia Militar informou que “a equipe policial iniciou as buscas pelo autor do disparo e localizou, na cozinha do estabelecimento, um homem de 33 anos com uma pistola calibre 380, de numeração suprimida, escondido atrás de um freezer e com a arma de fogo apontada para o corredor. Inicialmente ele resistiu à prisão e ainda tentou atirar contra os policiais militares, mas pistola dele apresentou pane e foi capturado”.

Ainda conforme a polícia, o criminoso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foram apresentados, além da pistola, três aparelhos celulares e um saquinho com pedra de crack.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top