quinta-feira, novembro 02, 2017

Salvador: Crianças estupradas em Mussurunga foram atraídas por promessas de brinquedos, afirma mãe

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A mãe das crianças que foram estupradas em Mussurunga, em Salvador, contou, nesta quarta-feira (1º), que os filhos foram atraídos pelos suspeito com a promessa de brinquedos na noite de ontem. Em entrevista a RecordTV Itapoan, ela explicou que estava no supermercado, quando houve uma confusão com o dono do estabelecimento. Durante a briga, as crianças foram abordadas por um senhor de bigode e sumiram.

As crianças, um menino de 6 anos e uma menina de 3, contaram para a mãe que o homem perguntou qual brinquedo o menino queria de presente e ele disse querer uma bicicleta. O suspeito prometeu que daria uma boneca para a menina e os levou para um matagal, dizendo que era o local onde estavam os brinquedos.

A mulher explicou que quando os filhos entraram no mato, o homem os pegou pelo pescoço e abusou sexualmente das crianças. Cerca de uma hora depois do desaparecimento, as vítimas foram encontradas por uma guarnição da Polícia Militar vagando pela rua no mesmo bairro e foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro de Parque São Cristóvão.

A mãe disse que os filhos ainda não passaram pelo exame pericial, para comprovar os abusos. 

A Polícia Civil afirmou que a delegada Diana Marise Lima, plantonista da Delegacia Especial de Repressão à Crimes Contra a Criança (Dercca), esteve na unidade de saúde e expediu as guias para exames médicos legais, aos quais as crianças devem ser submetidas no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

A mãe das vítimas também foi intimada a comparecer na delegacia, instalada em Brotas, para prestar esclarecimentos. 

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top