quinta-feira, novembro 02, 2017

Salvador: Bandidos tentam assaltar papelaria, dois são baleados e assaltantes fazem reféns

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A loja Papel e Cia na Praça da Mãozinha, no bairro do Comércio, em Salvador, sofreu uma tentativa de assaltado na tarde desta quarta-feira (1º). Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), chegou uma denúncia sobre o assalto e uma viatura da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi encaminhado para o local. 

Segundo informações preliminares, seis homens participaram da ação ebtrocaram tiros com a polícia. Dois foram baleados na porta do estabelecimento comercial e quatro assaltantes estão trancados na loja e fizeram os funcionários reféns. Após 30 minutos de negociação, os bandidos se entregaram.

Uma ambulância do Seviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros socorros aos feridos. Um morreu no local e outro foi socorrido pelo Hospital Geral do Estado (HGE).

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top