sábado, novembro 04, 2017

Prefeitura de Alagoinhas realiza ronda nos bairros para redução e prevenção de danos

 sábado, novembro 04, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Após as fortes chuvas provocadas por uma frente fria que atinge também todo o litoral baiano, a Prefeitura de Alagoinhas ativou estado de alerta na noite de quinta-feira (2), quando o temporal se aproximou da cidade, e já na manhã desta sexta-feira (3) equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), Guarda Civil Municipal (GCM), Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESEP) estão de plantão realizando rondas nos bairros em situações mais críticas para identificar os problemas e realização de reparos urgentes, como limpeza das ruas.

De acordo com o Clima Tempo, há previsão de chuva de 6mm para o município só nesta sexta-feira, com mínimas de 23° e ventos de 14 km/h. Portanto a ação do governo municipal não é só de redução, mas também de prevenção, visto que ainda há possibilidade de chuva para sábado. “Estamos visitando os bairros e encaminhando as demandas para os órgãos competentes, a equipe da SECIN também está atenta e já tem pensado em um planejamento para que nas próximas chuvas a população não sofra tanto”, diz Ludmilla Fiscina, subsecretária da SEMAS.

“Nossa gestão tem sensibilidade para as necessidades do nosso povo e estamos trabalhando duro para transformar Alagoinhas em uma cidade melhor para viver, faça chuva ou sol. Conosco não tem feriado, tem trabalho sempre que a população precisa dos nossos serviços e hoje estamos percorrendo a cidade não só para tranquilizar os moradores das regiões mais afetadas, mas também para solucionar problemas emergenciais”, afirma Joaquim Neto.

Em casos de emergência os cidadãos devem ligar para 153, número da Guarda Civil Municipal ou pelo Whatsapp da Guarda (75) 9908-3780.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top