terça-feira, novembro 14, 2017

Prefeito de Catu inaugura pavimentação asfáltica e anuncia vinda de fábrica, “serão gerados 300 empregos diretos”, diz prefeito

 terça-feira, novembro 14, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

No início da noite da última sexta-feira (10) o prefeito de Catu, Geranilson Requião, inaugurou a nova Pavimentação Asfáltica do Loteamento Rio Branco. Na ocasião, o prefeito falou da alegria de poder entregar mais uma obra no município. O ato de inauguração da obra contou com a participação dos secretários: Nenga do Leite – Infraestrutura, Givaldo – Serv. Públicos e secretários de outras pastas, além dos deputados: Maria Del Carmem e Pelegrino. Também participou da inauguração o Presidente da Câmara de Vereadores – Marcelo do Sindicato, outros vereadores e lideranças políticas do município.

Durante a sua fala e em tom de revolta, o prefeito Gera ressaltou que toda aquela obra realizada na localidade já havia sido pago à gestão anterior e mesmo assim a obra não aconteceu. “Esses recursos e toda pavimentação, esgotamento sanitário, tudo isso foi pago à gestão anterior e não foi realizado. O nosso governo realizou toda está obra com recursos próprios para poder tirar o processo que está no TCU (Tribunal de Contas da União). Nós nos responsabilizamos com a caixa Econômica Federal em realizar a obra e desta forma poder limpar o nome do TCU”, disse Gera. O prefeito ainda informou que tomará as devidas providências para que os responsáveis devolvam o dinheiro ao município; “então gente, infelizmente são ações que não gostaria de tomar, mas que o município vai ter que tomar, por que quem recebeu indevidamente terá que devolver o dinheiro ao município. Os nossos procuradores já estão entrando com recurso no ministério público pra que os responsáveis sejam punidos com a devolução do recurso público.

Centro de Abastecimento – “Quero anunciar aqui uma emenda do deputado Nelson Pelegrino destinada pra o Centro de Abastecimento. O projeto já foi aprovado pela Caixa Econômica Federal e no próximo mês já estaremos realizando a licitação da obra. Outra emenda de autoria do deputado Nelson Pelegrino será destinada a pavimentação da localide dos Coelhos. Segundo o prefeito, “a pavimentação será realizada desde a BR 110 até a localidade dos Coelhos.”

Reconstrução de Escolas – Na ocasião Gera aproveitou para anunciar mais algumas obras que serão autorizadas nos próximos dias. “Na próxima terça-feira (14) estaremos assinando à ordem de serviço para a reconstrução do Colégio Amélia Ferreira. Nós derrubaremos e reconstruiremos um Colégio Modelo, ali na Paraíba. Nos próximos dias assinaremos também a ordem de serviço para reconstrução do Maria Sá Barreto e José de Araújo Lima,” informou.

Anúncio da instalação de fábrica no município – O àpse da entrega das obras foi quando o prefeito anunciou aos presentes à vinda de uma provável fabrica para o município, fábrica que segundo o prefeito deverá gera 300 empregos diretos ao município. “A gente tem a previsão de instalação de uma grande fabrica aqui no município. Já temos 99% adiantado. Será um investimento de 30 milhões no município, e deve gerar 300 empregos direito e, que deve dar uma revirada em nosso município. O Jaques Vagner, o Nelson Pelegrino e outros deputados estão trabalhando para que tudo ocorra bem com as negociações. Ainda sobre emprego, estivemos no Rio de Janeiro recentemente e conseguimos algumas garantia de que já no próximo ano, em 2018, novas perfurações de poços de petróleo sejam realizadas no município, gerando assim, mais emprego pro nosso povo.

Também presente na inauguração, o Deputado Federal Nelson Pelegrino disse que tem orgulho da administração Gera. “Em 04 anos essa administração fez à diferença em Catu, uma administração que resgatou à autoestima e dignidade do povo catuense e mostrou que com competência, seriedade e honestidade o dinheiro público rende, e é por isso, Gera, que você já conseguiu fazer muita coisa em Catu. Por tudo isso que o povo de Catu te deu um vitória esmagadora nas ultimas eleições e tenho certeza que esse segundo mandato você fará ainda mais que no primeiro.” Pontuou Nelson Pelegrino.

Fonte: Catu Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top