quinta-feira, novembro 02, 2017

Prédio da Vigilância Sanitária em Alagoinhas é arrombado e tem vários equipamentos furtados

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Já não basta a insegurança publica que a população alagoinhense enfrenta no dia a dia, agora se depara com a falta de zelo pelo que é público, e a insignificância que a gestão municipal dá aos bens que pertence à cidade, deixando ao Deus dará.

Prejuízos são registrados no local onde funciona e muito precariamente a Vigilância Sanitária como os deixados por ladrões que na noite do sábado para o domingo dias (28 e 29/10) levaram 06 computadores, 02 CPUS, 01 decibelímetro, 01 bandeja de inox e 01 tonner, além de terem subtraído equipamentos, deixaram portas arrombadas, travas de cadeados quebrados, documentos espalhados pelo chão, armários e a arquivos revirados, (ninguém sabe o que procuravam) gavetas arrombadas, sacos com produtos apreendidos espalhados pelo corredor, e terem também surrupiado todos os aparelhos da sala da coordenação.

Essa situação não acontece pela primeira vez no local, visto que há 15 dias, levaram um computador da sala dos Agentes Comunitários de Endemias, vizinha a VS.

Ora! O prédio já não oferece segurança para aqueles que lá trabalham, seja pela falta de vigilantes ou pela própria estrutura do mesmo, pois são inúmeras deficiências na estrutura física, janelas sem grade de proteção facilitando o acesso de bandidos na unidade, é claro que a insegurança vista ao redor do mesmo inexiste, e tampouco segurança patrimonial. A diretoria tem feito vários alertas de reformas e a instalação de segurança, mas até o momento nada foi feito a respeito disso. Promessas de reestruturação do prédio foram feitas, inclusive durante a primeira Conferência de Vigilância em Saúde realizada na Câmara Municipal de Vereadores na sexta-feira dia (22/09).

Como consequência das ações desses criminosos haverá atraso na emissão de Alvarás Sanitários e a necessidade da reorganização do sistema.

A reportagem da Rse Notícias esteve no local, mas não foi recebida pela coordenação da mesma.

Fonte: RSE Notícias / Fotos: Agnildo Santos e CMS

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top