sexta-feira, novembro 24, 2017

Populaçao de Aramari denuncia descaso com lixão a Céu aberto

 sexta-feira, novembro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Moradores das comunidades de Portelinha e Mutirão na Cidade de Aramari, interior da Bahia, em contato com a nossa reportagem mostraram a precária situação que se encontra o lixão da cidade.

De acordo com informações, a vários anos é constante esse problema que persiste até os dias atuais, Foi procurado soluções junto aos órgãos competentes, mas infelizmente o caso não foi solucionado.

Além do lixo e o chorume, também ocorre constantemente a queima de materiais de forma inadequada, prejudicando a saúde dos moradores, principalmente das crianças, as quais sofrem de problemas respiratórios. São várias residências nas Comunidades da Portelinha e Mutirão ameaçadas por animais peçonhentos e doenças.

Em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Aramari, obtivemos a informação que a prefeitura já conseguiu junto a Bsc/Copener um terreno para fazer a transferência do lixão do local atual, para uma área mais adequada, e que até o final do ano de 2018 o problema será resolvido.

Fonte: Se Liga Alagoinhas

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top