sexta-feira, novembro 10, 2017

Polícia Civil prende acusados de roubar loja em Feira de Santana

 sexta-feira, novembro 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na tarde desta quinta-feira (9) Sandro de Jesus Lima, 26 anos, e Paulo César de Almeida Santana, 31 anos. Eles são acusados de assaltar uma loja no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana. A prisão ocorreu no bairro Rua Nova, onde os acusados residem.

De acordo com o delegado André Ribeiro, existia um mandado de prisão contra Sandro Lima, expedido pela Vara do Júri da Comarca de Feira de Santana, pelo crime de homicídio. Ainda conforme o delegado, na casa de Sandro Lima foram encontrados vários produtos roubados na loja, como roupas e relógios, além de maconha e um simulacro de arma de fogo.

“Não tínhamos a informação dos crimes praticados pelo Sandro em relação a roubos. Sabíamos que ele era envolvido na prática de homicídios e tráfico de drogas, mas como vínhamos investigando o roubo, através do veículo usado chegamos a ele e ficou constatado que ele também atua nessa área”, informou o delegado.

Com relação a Paulo César, o delegado informa que a princípio a suspeita é que ele seja o receptador dos produtos roubados. “Encontramos alguns produtos na casa dele e Sandro informou que Paulo havia adquirido esses objetos”.

O delegado destacou ainda que a prisão ocorreu após a divulgação das imagens de câmeras de segurança. Ele ressalta a importância da tecnologia na segurança, não só em estabelecimentos comerciais, mas também em residências.

“A gente vinha investigando um roubo a uma loja no bairro Cidade Nova e através da divulgação das imagens e do veículo que foi utilizado nesse assalto, a gente conseguiu chegar até esses dois elementos. Todo tipo de segurança eletrônica é sempre importante, como alarmes, rastreamentos, câmeras de segurança, tudo isso facilita o trabalho da polícia”, afirmou.

Fonte/Foto: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top