domingo, novembro 12, 2017

Perseguição evita homicídio de indivíduo e deixa Policial Militar ferido no centro de Esplanada

 domingo, novembro 12, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma perseguição policial na última sexta-feira acabou evitando mais um homicídio e deixou um PM ferido em uma rua próximo ao Centro da cidade.

De acordo a PM por volta as 22:30, uma guarnição foi deslocada por meio de informações passadas pelo Subtenente Gilson Cruz, para verificar uma motocicleta suspeita nas imediações. Segundo a Polícia, os elementos estariam a procura de um individuo conhecido como Ari, com objetivo de matá-lo. Em uma das travessas da Rua São José acabaram colidindo com a viatura batendo assim na porta do motorista, fato que causou lesões graves na boca de um dos soldados identificados como PM Nogueira.

Os meliantes conseguiram evadir-se antes da ação policial.

A guarnição composta pelo PM Clarival, PM Silveira, deslocou-se de imediato até o hospital local, onde foram atendido pelo Dr. Jesser, que fez todos os procedimentos, inclusive o preenchimento do Atestado de Origem, bem como encaminhamento da guarnição para Delegacia para efetuar o Registro desta ocorrência.

Fonte: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top