segunda-feira, novembro 20, 2017

Pedrão: Conselheiros Tutelares recebem homenagem na passagem do seu 18 de novembro

 segunda-feira, novembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

“Antes de tudo, é preciso ter coração”, essa frase pode resumir o trabalho feito pelos profissionais que seguem esse caminho. A Prefeitura e a secretaria de Assistência Social prestaram uma singela homenagem aos membros do Conselho Tutelar de Pedrão pela passagem do dia do Conselheiro Tutelar, comemorado no dia 18 de novembro.

Os Conselhos Tutelares foram criados em 1990 e definidos pela Lei Federal 8069, que dispõe sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Em Pedrão o Conselho está sob a responsabilidade de Adriana, Cristiane, Dilma, Gerson e Simone, eles foram eleitos, estão em seus primeiros anos de gestão.

“Parabenizamos a todos os conselheiros, onde elevamos nossa compreensão para a importância desses personagens, meio profissional, meio sacerdote, humano, que dedicam parte de suas vidas à proteção de cidadãos e cidadãs do futur”, disse a Secretária de Assistência Social Maria de Lourdes.

“O conselheiro tem um trabalho fundamental junto a Secretaria de Assistência Social, pois deve saber ouvir e compreender, essas são habilidades imprescindíveis para o trabalho. Essa homenagem é mais do que merecida a quem trabalha todos os dias em prol de nossas crianças e adolescentes Parabéns a todos os conselheiros!”, afirmou o prefeito Sosthenes Campos.

Fonte: ASCOM PMP

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top