sexta-feira, novembro 10, 2017

Operação policial apreende fuzil, combustível e 71 bastões de dinamite em Juazeiro

 sexta-feira, novembro 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um fuzil, bastões de dinamite e combustível foram apreendidos, no final da última quarta-feira (8/11) por equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Juazeiro, na BR-408, trecho situado no distrito de Jurema.

O materia foi apreendido na borracharia e residência de Marcos Jorge Rodrigues de Souza, além do fuzil calibre 7.62 com dois carregadores e munições, os policiais apreenderam 71 bastões de dinamite, um rádio portátil de comunicação e 440 litros de combustíveis enterrados. Um homem, identificado como Alex Santos Oliveira fazia a vigilância do material e foi preso em flagrante junto com Marcos Jorge.

Aumentamos as ações e conseguimos tirar de circulação esta grande quantidade de explosivos, que fatalmente seria utilizada em assaltos a instituições financeiras”, afirmou o delegado Flávio Góis, diretor em exercício do Departamento de Polícia do Interior (Depin).

Fonte; Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top