sexta-feira, novembro 24, 2017

Nova Viçosa: Homem tem prisão decretada após fugir com a filha de 6 anos

 sexta-feira, novembro 24, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Após fugir com a filha de 6 anos, Danilo Alves Soares, de 36 anos, teve a prisão decretada pela Justiça. O caso aconteceu no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, extremo sul da Bahia. Segundo a ex-esposa de Danilo, Raquel Chalá, desde setembro que ela não tem notícias da filha, Luana Chalá. 

Danilo fugiu após passar o final de semana com a garota. Conforme alegou sua defesa, ele havia constatado lesões na coxa da filha. Segundo informações do G1, os supostos maus-tratos provocados pelo padastro de Luana foram denunciados por Danilo na delegacia local. A acusação foi denunciada à Polícia Civil por Raquel como calúnia. 

A prisão de Danilo foi decretada no dia 1° de novembro pelo  juiz substituto da 2º Vara Cível de Teixeira de Freitas, Humberto José Marçal, e só vai ser revogada quando ele devolver Luana.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top