quarta-feira, novembro 29, 2017

Mucuri: Padrasto é preso por estuprar bebê de 7 meses

 quarta-feira, novembro 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem suspeito de abusar sexualmente de sua enteada, um bebê de sete meses, foi preso, nesta terça-feira (28), no município de Mucuri, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, divulgada nesta quarta-feira (29), a mãe da vítima também foi presa por suspeita de ser cúmplice. 

O crime foi descoberto após denúncias ao Conselho Tutelar da cidade, que encontrou o bebê com marcas de mordidas no corpo, que pode ser atribuída aos abusos do padrasto.

Ainda de acordo com a polícia, o bebê deve passar por exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. 

O padrasto, que tem várias passagens por tráfico de drogas e homicídio, deve responder por crime de estupro de vulnerável, e, sua mulher, por omissão. Os dois suspeitos devem ser encaminhados para a Delegacia de Mucuri.

Fonte: Bocão News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top