sábado, novembro 11, 2017

Líder de organização criminosa de São Sebastião do Passé é preso em Campinas de Pirajá

 sábado, novembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O gerente de uma organização criminosa que controlava o tráfico de drogas na região de São Sebastião do Passé foi apresentado à imprensa, na tarde desta sexta-feira (10), pelo delegado Nilton Tormes, titular da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano), cuja equipe efetuou sua prisão, em Campinas do Pirajá.

Outros dois comparsas dele também foram apresentados. Tratam-se de um assaltante de banco, conhecido como “Dinho Pivete”, 42 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto, e de um segurança do traficante, 20 anos. Os três estavam num carro, em Campinas do Pirajá, quando os policiais da 4ª DT fizeram a abordagem, encontrando com eles quase seis quilos de maconha.

De acordo com o delegado Nilton Tormes, o traficante estava fazendo uma entrega de drogas em Campinas do Pirajá, cujo tráfico também é controlado pela mesma facção dele, quando foi surpreendido pelos policiais. “O Depom, que coordena todas as delegacias de Salvador e Região Metropolitana, tem acompanhado a movimentação dessa organização criminosa em toda a região, o que acaba resultando em prisões como a de hoje”, disse o delegado.

O delegado da 4ª DT disse também que, com essas prisões, o trabalho de investigação das delegacias do Depom vai redobrar, pois já teria recebido informes de que o traficante estaria envolvido em homicídios ocorridos no fim de semana em Itaparica: “Ele já cumpriu pena no Presídio Federal de Segurança Máxima, em Serrinha, e age com mão de ferro nos negócios”, salientou Tormes.

Segundo ele, o carro que o trio estava usando na tarde desta sexta-feira, um Volkswagen Up, havia sido locado há dois anos da Unidas, empresa de locação de veículos, e já dado como desaparecido, confirmou a empresa, contatada pela delegacia. O carro foi apreendido. “O mais provável é que o traficante ou alguém da facção tenha alugado o carro utilizando um nome falso. Vamos investigar isso também”, afirmou o delegado.

Autuados por tráfico de drogas pelo delegado Nilton Tormes, os três serão encaminhados ao sistema prisional. A droga, que estava acondicionada em dois sacos e embalada num tablete, e o automóvel apreendido serão encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Fonte: Varela Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top