quinta-feira, novembro 02, 2017

Inhambupe: Posto Médico do Novo Inhambupe tem atendimento ao público normalizado

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Depois de passar por uma assepsia, o Posto Médico do Novo Inhambupe foi reaberto na manhã da última terça-feira (31), e o atendimento ao público normalizado. A Unidade de saúde ficou fechada após uma infestação de grilos que causou a suspensão dos atendimentos por conta do odor forte que ficou no ambiente.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Frederico, a unidade foi fechada temporariamente, a pedido do Conselho Municipal de Saúde e da Vigilância Sanitária, após inspeção que constatou insalubridade no local. “Não poderíamos permitir que nossos funcionários e a população ficassem expostos a riscos de contrair algum tipo de doença, então resolvemos fechar a unidade para fazer uma limpeza mais minuciosa”, explicou o secretário. Durante o período em que esteve fechado, o atendimento do Novo Inhambupe foi transferido para o Posto Médico da Urbis, que fica próximo ao bairro.

O prefeito de Inhambupe, Nena, esteve na unidade do Novo Inhambupe para acompanhar a reabertura do Posto Médico e verificar como estava a real situação física do prédio depois da limpeza. “Nosso compromisso é oferecer uma Saúde de primeira e estamos trabalhando para que isso aconteça”, disse.

Na oportunidade, foram anunciados diversos projetos que estão sendo desenvolvidos para a Saúde em Inhambupe avançar ainda mais: “Em breve, a unidade do Novo Inhambupe passará por uma reforma que trará melhor atendimento e conforto aos funcionários e à população. O município também ganhará mais três veículos novos e um novo centro cirúrgico no Hospital Municipal”, assegurou o prefeito.

Fonte: ASCOM INHAMBUPE

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top