quarta-feira, novembro 01, 2017

Ilhéus: Estudante universitário é preso com maconha e cartelas de LSD

 quarta-feira, novembro 01, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um estudante universitário foi flagrado por investigadores da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Ilhéus, depois de ser flagrado com mais de um quilo de maconha, nove cartelas de LSD e material para embalagem de drogas em casa. Maylon Alexsander Rosário da Silva foi preso nesta segunda-feira (30/10), no bairro da Conquista.

O delegado titular da Delegacia Territorial (DT)  de Ilhéus, Thiago Rodrigues de Almeida, informou que Maylon vinha sendo monitorado pela polícia e foi abordado quando saía de casa, na Avenida Brasil, possivelmente para fazer uma entrega. O traficante levava porções de maconha, embaladas para venda, no bolso da calça.

Na casa do rapaz, policiais encontraram dez sacolas com maconha, totalizando aproximadamente 1,2kg. No local também foram achadas cartelas de LSD, uma quantia em dinheiro no valor de  R$ 271, balança de precisão, um rolo de plástico e uma motocicleta. Todo material apreendido, inclusive o veículo, foram encaminhados para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

De acordo com informações da Polícia Civil, o jovem foi conduzido à sede da DT de Ilhéus e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Maylon deve ser encaminhado ao sistema prisional, e a polícia vai apurar a origem da droga encontrada na casa do estudante.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top