terça-feira, novembro 21, 2017

Guardas municipais e de trânsito vão poder ter aposentadoria especial

 terça-feira, novembro 21, 2017  |  Redação PAN  Brasil

Os guardas municipais e agentes de trânsito podem ganhar direito a aposentadoria especial. Por enquanto, a proposta está aguardando a votação na Comissão de Assuntos Sociais no Senado Federal. O benefício poderá ser concedido aos 30 anos de contribuição se for homem, com pelo menos 20 anos na atividade, e aos 25 anos se for mulher, desde de que tenha o mínimo de 15 anos na atividade.

De acordo com o autor do projeto, Paulo Paim, do PT do Rio Grande do Sul, os guardas municipais e agentes de fiscalização de trânsito são profissionais que atuam em condições de alto risco e, por isto, merecem a aposentadoria especial.

Outras categorias que também colocam em risco a saúde do trabalhador já têm direito a aposentadorias especiais, como por exemplo os policiais, eletricistas, médicos, enfermeiros, pedreiros de grandes obras e outros. 

Fonte: Cintia Moreira

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top