sábado, novembro 18, 2017

Famílias recebem vídeo de jovens sendo mortos em Camaçari; “Só quero o corpo”, diz mãe

 sábado, novembro 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O desaparecimento de dois jovens moradores de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, terminou de maneira trágica. Micael Nascimento dos Santos, de 21 anos, e Emerson Rocha Pereira, 22, saíram de casa na última quarta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República, e não deram mais notícias.

Como se não bastasse toda essa situação, os familiares dos jovens receberam vídeos que mostravam a dupla sendo espancada e assassinada dentro de uma casa. As imagens foram compartilhadas por meio do aplicativo WhatsApp. Quando as mães de Micael e Emerson viram, não tiveram dúvidas que eram seus filhos ali, mortos.

Até a manhã desta sexta-feira (17/11), os corpos ainda não tinham sido localizados. No programa da TV Aratu, Ronda, amigos e familiares de Micael fizeram um protesto com cartazes. “Para mim aquilo não é vídeo, é coisa de monstro. Nenhum ser humano merecia uma morte daquela”, disse uma vizinha que não se identificou. 

A mãe do jovem de 21 anos não conteve as lágrimas e resumiu sua dor em uma única frase. “Só quero o corpo”, disse Adriana Nascimento . O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top