segunda-feira, novembro 20, 2017

Falsa mensagem de duplo homicídio em Acajutiba compartilhada na internet causa pânico

 segunda-feira, novembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma falsa notícia de um duplo homicídio publicada na tarde deste sábado (18) em Acajutiba, causou pânico entre moradores da cidade. O boato viralizou em grupos de Whatsapp e páginas do Facebook da região, segundo a notícia o duplo homicídio teria acontecido na rua Santa Terezinha conhecida popularmente como rua do Ciganos. Porém nenhum crime foi registrado na referida localidade.

Além de moradores de Acajutiba, pessoas da região e de outras cidade do Brasil que tem parentes na cidade ficaram assustadas com a falsa informação. 

Lamentavelmente horas depois das postagens um jovem foi baleado na Avenida Saturnino de Menezes, morrendo momentos depois no Hospital Waldir Pires em Acajutiba.

Uma das imagens atribuídas ao duplo homicídio em Acajutiba, na realidade era do jovem identificado como Yuri Batista que foi assassinado com cinco tiros, na tarde de quinta-feira(16), no bairro Rosa Cruz, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Civil, o jovem de 21 anos já respondeu processo por envolvimento com tráfico de drogas. 

Fonte: Acajutiba News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top