quinta-feira, novembro 23, 2017

Esplanada: Taxistas e Mototaxistas realizam manifestação contra empresa de ônibus intermunicipal

 quinta-feira, novembro 23, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O bloqueio foi realizado na manhã desta quarta-feira (22), no bairro dos capuchinhos. A ação movimentou Taxistas, Mototaxistas e envolveu a GCM - Guarda Civil Municipal e Polícia Militar.

''Na verdade essa empresa, ela não tem autorização de fazer uso na via pública. Porque ela tem que ter autorização da superintendência junto a Prefeitura, e ele não tem esse termo de adesão, no caso ele não pode fazer esse uso. Então eu vim conversar aqui com o representante da empresa.

Dizendo ele que o dono vem conversar conosco e a partir daí a gente vai ver a situação, vai avaliar, de antemão todo protesto pacífico é de boa forma''. Disse o Djalma Superintendente de Trânsito de Esplanada

Para o taxista Sérgio a AG Turismo tomou a vaga da Paraíso e está entrando dentro da cidade fazendo tipo coletivo, rodando a cidade toda e deixando os passageiros, prejudicando os Taxistas e Mototaxistas.

''Desde segunda-feira que não estamos rodando, então queremos o apoio do Prefeito da Câmara de Vereadores que tome essa atitude, o que não pode é pais de família serem prejudicados''. Finalizou.

De acordo o Motorista da empresa foi passado pelo encarregado que o município tinha legalizado a entrada em suas vias.

O ônibus chegou a ficar alguns minutos parado e em seguida voltou a BR 101 em sentido a Barra do Itariri em Conde.

Para a Esplanadense Maria Ângela a chegada da empresa é uma evolução para o município e não existe essa de está circulando na cidade toda não, pois já presenciou a entrada e saída apenas por duas avenidas da cidade a J.J Seabra e a Avenida Mário Andreazza.

''Não sabia nem dessa novidade, mas apoio a entrada sim, nada mais é que a quebra de um abuso cometido pelo Taxistas e Mototaxistas de Esplanada os preços são extremamente abusivos. A taxa é desordenada e é a mais cara que eu já vi. É bom que eles baixam o preço e se organizam. Esplanada precisa crescer, as vezes temos dinheiro só da passagem e não para pegar os serviços deles, nossas autoridades precisam avaliar, pois essa empresa vem fortalecer o turismo de nossa praia e movimentar o comércio fraco em Esplanada, precisamos de opção.'' Disse a estudante Clara.

Fonte/Foto: Esplanada News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top