sábado, novembro 18, 2017

Duas pessoas são presas em Saubara

 sábado, novembro 18, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Operação Pedras Altas, deflagrada pelas polícias Civil e Militar, na manhã de sexta-feira (17), em Saubara, com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas na cidade, cumpriu dois mandados de prisão temporária. Os alvos eram Roberlan dos Santos e Felipe Santana, que já se encontram custodiados na sede da 3ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Amaro, à disposição da Justiça.

A dupla foi localizada numa localidade conhecida como Baixinha da Cascata, reduto de uma organização criminosa que age em parte do Recôncavo Baiano. Foi deste lugar também que os policiais detiveram e conduziram à 3ª Coorpin quatro mulheres para prestarem depoimentos. Elas são suspeitas de atuarem como olheiras da tal organização.

Os policiais fizeram também incursões nas regiões de Pedras Altas, Cabuçu e Bom Jesus dos Pobres. Durante toda a manhã foram abordados 17 veículos e 27 pessoas nessas localidades. Participaram da operação, policiais da 3ª Coorpin e da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar, ambas de Santo Amaro.

Fonte: Acorda Cidade

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top