quinta-feira, novembro 02, 2017

Dois são presos após esquema de videomonitoramento do tráfico ser descobero em Salvador

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Dois homens foram presas e um adolescente foi apreendido no bairro do Uruguai, em Salvador, depois de a polícia descobrir um esquema de videomonitoramento montado por traficantes de drogas, com câmeras instaladas em postes. De acordo com a Polícia Militar, os equipamentos eram utilizados para vigiar moradores e a entrada da polícia.

Os policiais encontraram quatro câmeras de segurança e monitores, 19 frascos de lança perfume, 200 gramas de maconha, um colete balístico, sete pedras de cocaína, um uniforme camuflado e material para embalar drogas com os jovens apreendidos, de 19 e 20 anos.

A apreensão foi feita após uma denúncia, por meio da qual os policiais foram encaminhados ao Uruguai, onde ficava a casa que os dois suspeitos usavam para fazer a fiscalização. Ao chegarem ao local, os agentes notaram as câmeras nos postes de energia.

O adolescente apreendido, de 16 anos, estava nas proximidades e carregava uma mochila com frascos de lança perfume.De acordo com a PM, o menor levou os policiais à casa onde funcionava a central de câmeras, onde os dois jovens foram encontrados supervisionando as imagens.

Os aparelhos foram removidos e apresentados, junto com o restante do material e os dois jovens, à Central de Flagrantes. O adolescente foi encaminhado até a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas.

Fonte: Metro 1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top