quarta-feira, novembro 29, 2017

Conquista: Imprensa é impedida de apurar denúncia em posto de saúde municipal

 quarta-feira, novembro 29, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma equipe da TV Sudoeste foi impedida de trabalhar quando apurava denúncias de falta de água em uma unidade de saúde local. Segundo o Blog do Anderson, o fato ocorreu nesta terça-feira (28) durante uma visita a um posto de saúde da localidade de Miro Cairo. Um vigilante teria proibido o trabalho da reportagem, chegando a colocar a mão na câmera do cinegrafista Taniel Carlos.

O jornalista Edson Nunes também estava no local. Imagens do fato foram registradas por moradores que viram a cena. Em nota, a prefeitura disse que “repudia veementemente todo e qualquer ato de violência” e lamentou “o ocorrido”. Também afirmou que o “tratamento dado pelo funcionário à equipe de reportagem não reflete de forma alguma a conduta de respeito e diálogo defendida pela atual gestão”.

A prefeitura também prometeu apurar o caso. Sobre a falta de água, a secretaria de saúde do município informou que o abastecimento de água foi restabelecido por volta das 15h, da mesma terça. O fato contra os dois profissionais da imprensa foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública da cidade.

Fonte: Bahia Notícias / Foto: Reprodução / Blog do Anderson

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top