sábado, novembro 11, 2017

Concurso Miss Idosa Catu 2017 elege sua representante

 sábado, novembro 11, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A 11ª edição do concurso que elegeu a Miss Idosa 2017 aconteceu ontem, 9, no clube Cepe. Estiveram presentes no evento o prefeito da cidade, Geranilson Requião e sua esposa, Josenita Requião, além de alguns dos vereadores do município, da Little Miss Nations Heloísa Bezerra, e dos familiares e dos convidados das oito concorrentes ao título.

O evento foi idealizado e organizado por Noemia Barbosa, que é educadora social, e há 18 anos participa de eventos desse tipo, mas na cidade de Salvador. Quando começou a trabalhar com idosos em Catu, há 12 anos, decidiu implantar o evento na cidade para valorização das mulheres da “melhor idade”.

Noemia,  enfatiza que as participantes se sentem outras mulheres quando pisam na passarela e também afirma: “nosso intuito é elevar a autoestima delas para que eles(homens) descubram que elas têm jovialidade. Quando fazemos o convite, elas ficam resistentes por já se achares velhas, mas eu mostro para elas o contrário e os homens também decidem participar”, conta.

O público estava animado e recebeu as candidatas com muitos aplausos e alegria. As famílias estavam em polvorosa e vibravam ao vê-las desfilando. Ana Rita Vasques, por exemplo, foi prestigiar a sogra, Tereza Lima, que participa da competição pela segunda vez. “Nós incentivamos ela participar principalmente pelo momento difícil que ela passou esse ano (perda do filho), sabíamos que faria bem, foi bom para levantar o astral dela. Ela é lindíssima e, para mim, é a vencedora”, (risos).

Quem também se mostrou empolgado e aproveitou a comemoração foi o prefeito Geranilson, que destaca a importância desse tipo de concurso voltado para a terceira idade: “acho que todas as pessoas que participam do evento estão felizes, não tem coisa melhor para que a gente fazer o entretenimento e a felicidade daquelas pessoas que já viveram um pouquinho a mais, elas merecem respeito. É isso que tentamos fazer aqui, respeitar das crianças àqueles que Deus permitiu chegar à terceira idade.”

As oito candidatas desfilaram em fila única, depois em dupla e, por último, individualmente. As cinco primeiras cândidas foram: Maria Araújo, Solange Santos, Vitorina Gonçalves, Eunice de Jesus e, por fim, Tereza Lima, a vencedora e eleita Miss Idosa Catu, que, ao receber a faixa da miss 2016, Marizete de Jesus, não conseguiu esconder a emoção: “não achei que iria ganhar, esperava no máximo o segundo lugar, mas é uma emoção muito boa, é uma sensação agradável, é muito bom”,  disse emocionada.

As candidatas que ficaram em 5º e 6º lugar ganharam um dia de beleza no salão de Luiza Cabelereira. As que ficaram em 7ª e 8º ganharam uma massagem no Espaço Marion Esthétique.

Fonte: Catu Acontece

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top