domingo, novembro 26, 2017

Camaçari: Polícia frustra roubo a agência bancária e criminoso é preso dentro do estabelecimento

 domingo, novembro 26, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Guanições do 12° Batalhão da PM (Camaçari) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) evitaram, na madrugada deste sábado (25/11), um roubo a banco, na cidade de Camaçari. As equipes foram acionadas através do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), após disparo do alarme. Um criminoso foi preso em flagrante, dentro da agência.

A tentativa de roubo foi contra a agência do banco Itaú, localizada no centro da cidade. Os militares foram informados e de imediato chegaram até o local. Na parte interna, tentando acessar o cofre, foi preso em flagrante Jamailson Goes da Silva. Com ele foram encontrados equipamentos para o arrombamento e dois coletes balísticos. Um comparsa conseguiu escapar pelos fundos do estabelecimento. O criminoso e o material foram encaminhados para a 18 Delegacia Territorial (Camaçari).

“Ação rápida e precisa das equipes locais, com apoio da unidade especializada. Importante ressaltar que conseguimos redução de roubo a banco em 2016 e seguimos com a queda neste ano por conta deste empenho”, destacou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento. Acrescentou que as buscas por outros integrantes da quadrilha estão sendo realizadas.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top