quarta-feira, novembro 22, 2017

Caem: Homem acusado de assassinar ex-companheira com uma foice é preso

 quarta-feira, novembro 22, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e da Guarda Municipal de Umburanas resultou, na última sexta-feira (17/11), na prisão de Edilson de Jesus Alves, conhecido como “Grande”, de 47 anos.

Edilson é acusado de ter matado com golpes de foice a ex-companheira Vânia Lúcia de Jesus Silva, 39, no dia 30 de setembro deste ano, em Caem, a 365 km de Salvador. Segundo Eduardo Brito, delegado responsável pelo cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito, apurou que o motvo do crime foi porque “Grande” não se conformava com a separação.

De acordo com o delegado, mesmo separados e brigando muito, era Vânia quem ainda cuidava da alimentação dele, que no dia crime, bebeu demais e, com uma foice, foi à casa da ex-mulher. Desaparecido desde então, Edilson foi localizado pela Guarda Municipal numa estrada vicinal, no Distrito de Delfino.

O acusado foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Caem, responsável pelo inquérito que investiga a morte de Vânia, e posteriormente transferido para o Complexo Policial de Jacobina, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top