segunda-feira, novembro 06, 2017

Bebê é resgatado pela PM após bandidos invadirem imóvel em Vitória da Conquista; “Indescritível”, diz soldado

 segunda-feira, novembro 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um casal de idosos que estava sendo feito refém dentro de uma casa em Vitória da Conquista, a 515 km de Salvador, foi libertado depois de uma ação da Polícia Militar. Tudo aconteceu na tarde de sábado (4/11) no bairro Guarani.

Agentes da 77ª Companhia Independente (CIPM) disseram que foram acionados por uma mulher que notou a ação de homens, armados com pistola e faca, que invadiram um imóvel abaixo do que ela mora. O casal já estava sendo amordaçado quando as viaturas chegaram ao local e os policiais invadiram a residência.

Os criminosos foram presos com os objetos dos idosos, libertados após a ação dos PMs. Já a testemunha que acionou as viaturas foi encontrada junto com seus filhos, um deles de apenas 20 dias.

“Hoje senti uma sensação nunca antes sentida nos quase quinze anos na PM. Tirar o pequeno Gustavo da casa onde os marginais haviam invadido foi algo indescritível”, disse o soldado Warley. Ele e os colegas foram aplaudidos.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Vitória da Conquista. Participaram da ação unidades da 77ª CIPM e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp).

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top