quinta-feira, novembro 30, 2017

Barra da Estiva: Homem é preso suspeito de balear criança após discussão com o pai da jovem

 quinta-feira, novembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Civil anunciou nesta quinta-feira (30/11) a prisão de Guilherme Souza dos Santos, conhecido como “Gordinho”, de 19 anos. Ele é suspeito de atirar em uma menina de seis anos e agredir a avó da criança com coronhadas na cabeça no município de Barra da Estiva, a 485 km de Salvador.

O titular da Delegacia Territorial (DT) local, Marco Antônio Torres, disse que tudo aconteceu no dia 10 de junho. O alvo dos tiros era o pai da menina, que discutiu com Guilherme durante uma festa de São João, no bairro Nações.

Segundo o delegado, Guilherme estava acompanhado de dois comparsas quando sacou a arma e atirou. O pai da menina conseguiu fugir, mas um tiro atingiu a garota no abdômen e o projétil acabou se alojando no seu fêmur.

Guilherme foi localizado na quarta-feira (29/11) durante ação conjunta das Polícias Civil e Militar. Os dois comparsas dele na ação, ainda de acordo com Marco Antônio, já morreram. Um deles foi morto pelo avô da criança e o outro durante confronto com a Polícia Militar. Guilherme se encontra agora custodiado na DT de Barra da Estiva.

Fonte: Aratu Online

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top