quinta-feira, novembro 02, 2017

Aramari: Funcionários da saúde fazem protesto na Câmara de vereadores

 quinta-feira, novembro 02, 2017  |  Redação PAN  Política

Na última terça feira dia 31, os funcionários da saúde ocuparam boa parte das dependências da câmara de vereadores, onde foram até aquela casa no intuito de realizarem um protesto, pelo desrespeito à morte da enfermeira Tamires.

Ela  veio a óbito na semana passada onde estava grávida e teve a sua vida ceifada junto com a do bebê, e por conta disso o presidente da casa Tonho de Julião resolveu suspender a seção em sinal de luto, uma vez que a vitima fazia parte do quadro da prefeitura.

Com isso o vereador Netinho numa ação desrespeitosa a falecida,  chegou até a gravar um vídeo condenando a falta da seção, alegando que elma “NEM DE LÁ ERA”, demonstrando assim total frieza ao ser humano, comportamento totalmente contrario a ação parlamentar.  Ato que deixou os demais colegas de Tamires revoltados, indo assim a casa legislativa em sinal de protesto.

Para a secretária de saúde do município Alessia , o vereador faltou e muito com o respeito, para com uma pessoa que sempre dedicou a sua vida a cuidar do povo Aramariense.

Fonte: Aragão Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top