segunda-feira, novembro 20, 2017

Alagoinhas: "Senhores ladrões não me roubem mais, tenho três filhos", comerciante manda recado para ladrões em comunicado fixado no estabelecimento

 segunda-feira, novembro 20, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Com um misto de indignação e humilhação, após ter seu estabelecimento sido alvo de criminosos, um comerciante em Alagoinhas (BA), protestou com uma mensagem direta para os ladrões. No fundo de seu quiosque localizado na Rua Coronel Castro Leal, próximo a Associação Comercial e Industrial (ACIA) e Conselho Tutelar, no centro da cidade, ele mandou escrever a seguinte mensagem: "Senhores ladrões , não me roubem mais este ano, porque se não eu vou quebrar. Tenho três filhos para sustentar". Ainda no comunicado, ele agradece a compreensão dos marginais. "Desde já agradeço". A iniciativa do comerciante, do comerciante foi tomada por conta da preocupação com os roubos na área e chamar a atenção das autoridades locais para a segurança no município. 

Fonte: Luciano Reis Notícias

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top