quinta-feira, novembro 30, 2017

Alagoinhas: SAAE explica abastecimento de água no Jardim Petrolar

 quinta-feira, novembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Alagoinhas informa que a interrupção do fornecimento de água no Jardim Petrolar, no dia 28 de novembro, ocorreu de forma programada para realização de uma obra da SECIN – Secretaria Municipal de Infraestrutura.

Por solicitação da secretaria, o SAAE interrompeu o trecho das 10h às 15h, no entanto, em função de um vazamento à noite, após a realização da obra, o abastecimento de água não pôde ser retomado no prazo. Uma equipe técnica do SAAE retornou ao local no período noturno e, na manhã seguinte, o vazamento foi totalmente solucionado. O fornecimento de água na região já está normalizado.

OUTRAS REGIÕES:
Em relação a dificuldade de abastecimento no Jambeiro e Jardim Imperial, o SAAE já está fazendo ajustes na rede de distribuição para melhorar o abastecimento de água nessas localidades. Sobre o Alto do Pingurute, é necessário um investimento maior para adequação do reservatório de distribuição de água da região e, dessa forma, potencializar as pressões no sistema

O SAAE está em busca de investimentos do governo federal, através do Avançar Cidades, para ampliar, modernizar e tornar nosso Sistema de Abastecimento de Água mais eficiente.

SOBRE A OBRA DE PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM:
A Secretaria de Infraestrutura e Planejamento Urbano do município informa que a obra de drenagem e pavimentação nas ruas Olavo Bilac e Santo Cristo, no Petrolar , está em fase avançada e toda a parte que envolve tubulação e, conseqüentemente, interferência no sistema de abastecimento de água já foi concluída.
Ao final da obra, em execução há quatro meses e com previsão de entrega para o final de dezembro, milhares de moradores serão beneficiados direta e indiretamente.

Fonte: SECOM PMA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top