terça-feira, novembro 28, 2017

Alagoinhas: Mulher perde mais de 9 mil em golpe via ligação

 terça-feira, novembro 28, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Uma mulher acabou caindo no golpe muito famoso conhecido como 'conto do vigário', desta vez via celular, neste último domingo (19/11), em Alagoinhas.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima recebeu uma ligação do golpista que se identificou como avô de seu filho, e estava em viagem para Alagoinhas.

O golpista em conversa com a vítima, relatou que o seu carro, uma Caminhonete Amarok, havia caído em um buraco e danificado várias peças e que ali no momento estaria ele precisando de uma ajuda financeira. A vítima desconfiada fez algumas perguntas ao golpista, que se dizia ex-sogro, o qual respondeu à todas, e teve início ali o pedido de auxilio.

Após três transferências, a vítima acabou ficando no prejuízo de quase 10 mil reais, totalizando R$ 9.300,00 (nove mil e trezentos reis), após a última transferência a mulher acabou caindo na realidade, que havia caído em um golpe.

Só restou prestar queixa na 2º Coorpin de Alagoinhas.

Redação Portal Alagoinhas News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top