quinta-feira, novembro 30, 2017

Alagoinhas: IF Baiano abre processo para 80 vagas em curso técnico

 quinta-feira, novembro 30, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Campus Alagoinhas está ofertando 80 vagas para o curso Técnico em Agroecologia na forma Integrada (destinado a candidatos que concluíram, ou estão concluindo, o Ensino Fundamental ou equivalente).
Já está disponível o Edital 149/2017, o qual orienta o Processo de Ingresso de Estudantes (PIE) no curso técnico de nível médio integrado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano (IF Baiano).
Interessados podem se inscrever de 24 de novembro a 10 de dezembro de 2017 na página do certame ou no link direto: sps.ifbaiano.edu.br
A inscrição é gratuita e ocorre em duas etapas: os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição online e, logo após, entregar a documentação exigida no Edital, presencialmente ou enviar as cópias via Correios, no campus.
O critério adotado para a classificação dos candidatos será sorteio, a ser realizado no dia 18 de dezembro.
Reserva de Vagas  – O Processo de Ingresso de Estudantes do IF Baiano reserva 70% das vagas ofertadas para estudantes oriundos de Escola Pública, 25% para Ampla Concorrência e 5% para Pessoas com Deficiência.
Em caso de dúvidas sobre o processo seletivo, entre em contato através do e-mail prosel.alagoinhas@ifbaiano.edu.br ou através dos telefones 75 3421-4511 ou 75 99708-0977 (whatsapp).
 Inscreva-se agora aqui!

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top