sexta-feira, outubro 27, 2017

Suspeito de roubo a funcionários que atuavam em ônibus do Outubro Rosa é baleado e preso em Salvador

 sexta-feira, outubro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O suspeito de assaltar funcionários do caminhão itinerante da campanha Outubro Rosa, na tarde de quarta-feira (25), na Baixa do Bonfim, em Salvador, foi preso após o roubo. De acordo com informações divulgadas nesta quinta (26) pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o homem identificado como Juan Santana Santos foi encontrado na mesma região onde cometeu o crime, na Cidade Baixa.

Conforme a polícia, ele tentou fugir ao ver os policiais, atirou contra a guarnição, e foi baleado. Ferido, Juan foi socorrido para o hospital e, após ser medicado, foi encaminhado para a 3ª Delegacia Territorial (Bonfim), onde vítimas o reconheceram. Com ele, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, quatro cartuchos, dois aparelhos celulares e objetos produtos de roubo.

Após o assalto na quarta-feira, o atendimento no caminhão itinerante foi suspenso e voltou a funcionar nesta quinta. O atendimento no caminhão itinerante faz parte do Outubro Rosa 2017, que tem como proposta mobilizar a população para a detecção precoce do câncer de mama e, assim, aumentar as chances de cura da patologia. O atendimento é realizado em vários bairros de Salvador, durante o mês de outubro.

Fonte: G1 BA

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top