sexta-feira, outubro 27, 2017

Suspeito de roubar gado é preso em Santo Amaro com equipamentos para sacrificar animais

 sexta-feira, outubro 27, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

Um homem de 27 anos foi preso no bairro do Derba, no município baiano de Santo Amaro da Purificação, suspeito de roubar gado em uma fazenda na localidade conhecida como estrada da Águia. A prisão do suspeito, realizada por guarnições da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), ocorreu na quarta-feira (25), durante rondas pela cidade do recôncavo baiano.

O homem estava dentro de um veículo estacionado nas margens da fazenda quando foi flagrado. Outros dois suspeitos conseguiram fugir através de um matagal. De acordo com o comandante da 20ª CIPM, major Carivaldo Pinheiro Mello Neto, há indícios de que o trio mataria os animais. "No veículo foram encontrados, dentre outros materiais, torquês, machado, corda, lonas pretas, botas e amolares de faca", justificou. O comandante acrescentou ainda que após morto, o gado seria transportado.

O suspeito detido já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Santo Amaro. Os outros dois suspeitos estão sendo procurados. 

Fonte: Metro 1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top