terça-feira, outubro 10, 2017

Suspeito de 8 homicídios é preso em Morro de São Paulo

 terça-feira, outubro 10, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

A Polícia Militar informa que um homem apontado pela polícia como um dos líderes do tráfico de drogas em Morro de São Paulo, na cidade de Cairu, região turística do Baixo Sul da Bahia, foi preso na sexta-feira (6).

Ainda segundo a polícia, Anderson Luís dos Santos, o "Da Penha", estava escondido em uma casa, na localidade do Buraco do Cachorro, em Morro de São Paulo. Anderson Luís é suspeito de liderar a venda de drogas na Praia da Gamboa, em Morro.

Além disso, conforme a polícia, o homem também é suspeito de ao menos oito homicídios na região. Com ele, os policiais encontraram R$ 4,5 mil e uma balança de precisão.

Após a prisão, Anderson foi encaminhado para a 5ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin), na cidade de Valença, onde foi interrogado. Em seguida, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top