sexta-feira, outubro 06, 2017

"Só é questão de tempo para que a Guarda Municipal de Alagoinhas esteja armada", diz Comandante da GM

 sexta-feira, outubro 06, 2017  |  Redação PAN  Notícias do Estado da Bahia

O Comandante da Guarda Municipal Alan Matos, também foi questionado pelo Portal Alagoinhas News, durante a Coletiva de Imprensa que foram concedidas pelo Comandante da 6ª Região Militar, General de Divisão Joarez Alves Pereira Júnior, prefeito Joaquim Neto e outras autoridades, realizada no auditório da 2ª Companhia de Suprimento, em Alagoinhas, sobre o ganho ao atuar nesta semana ao lado do Exercito Brasileiro.

"Muito importante sua pergunta, a Guarda Municipal se sente extremamente honrada em participar desta operação e mostrar a cidade de Norte a Sul e de Leste ao Oeste, importante este momento e mais importante seria que nós tivéssemos outros momentos como este, parabenizou ao General pela escolha de nossa cidade", Alan ainda disse sobre a possibilidade da Guarda passar a contar com armamentos. Ele disse que os agentes já estão preparados para isso, e que só estão aguardando o número do Convênio sair para que a guarda possa atuar armada, Que terá 30% de seu efetivo armada.

Garantiu que só é questão de tempo para que a Guarda Municipal do nosso município esteja armada.

Redação Portal Alagoinhas News

Publicidade:

Compartilhe a Notícia


COMENTE COM SUA CONTA VIA FACEBOOK
ATENÇÃO: Todos os comentários passam por uma vistoria e só serão aceitos se estiverem cumprindo estas normas; Não serão aceitos comentários com teor ofensivo, difamatório ou contendo palavras de baixo calão.
Caro Leitor,

Este texto não reflete, a opnião do Portal Alagoinhas News, agradecemos sua visita, volte sempre.

Termo de Uso-Anuncie-Contato
Portal Alagoinhas News | O site de notícias de Alagoinhas - Bahia e Região!

Desenvolvido Por: Bloggertheme9

Copyright © 2012 - 2017
back to top